Rolê na London Eye, em Londres

london-eye

Londres: céu quase sempre cinza ❤

Um dos cartões postais de Londres é a famosa roda gigante bem gigante chamada London Eye. Reza a lenda que pra embarcar existe uma fila imensa e demorada, mas talvez tenha sido sorte minha, mas eu peguei apenas uma fila normal eu andou rapidamente.

O ticket você pode comprar na hora ou antecipadamente pela internet em vários sites de cupons, ou no site oficial da London Eye, este aqui e com ele, antes de sair rodando e ver a cidade inteira de cima, você primeiro vai assistir a uma pequena sessão 4D de um filminho que eles passam antes. Mas não se preocupe é rapidinho e é bem legal.

cinema-4d-london-eye

Filminho 4D que eles passam antes de embarcar na London Eye.

Comprando o ticket com antecedência pelo site, você consegue umas promoções e uns preços interessantes para experiências diferenciadas, como por exemplo a “Champagne Experience” onde você poderá desfrutar de uma taça da bebida enquanto faz o tour, por aproximadamente 32 libras.

london-eye-03

London Eye: Entrando na cápsula 😀

Tem algumas outras experiências que envolvem guia, chocolates e bebidas e você pode dar uma olhadinha aqui neste link pra escolher em qual deles vai querer se aventurar.

Sabemos que preços em libra são sempre salgadíssimos para nós brasileirinhos, mas fazer o que né gente? O passeio é legal, tem uma vista fabulosa da cidade. É uma experiência mais ou menos parecida com a High Roller que tem em Las Vegas, que eu conto um pouquinho como foi neste post aqui. Tente separar umas librinhas pra fazer a London Eye porque eu acho que vale a pena (:

Para chegar lá é tão facinho, não tem como errar mesmo, lembrando que em Londres você não precisa pegar táxi pra nada, sério mesmo, é caríssimo, para chegar na roda gigantona as estações de metrô mais próximas são Waterloo, Westminster, Charing Cross e Embankment. Descendo em qualquer uma delas, se você for muito perdido, é só sair perguntando pro pessoal que eles indicam o caminho. E que pessoal educado os ingleses heim? Só tive surpresas boas por lá.

london-eye-05

São 135 metros de altura e é considerada a terceira maior do mundo. Fica em frente ao Big Ben e do Parlamento, bem ali naquele lugar que é o coração de Londres. Ou seja, em uma mesma tarde você de quebra já faz todos os passeios da região. Lembrando que logo em frente à ela fica o Aquário de Londres, que eu adorei. Eu adoro esses passeios de aquários e o de lá é enorme, eu super indico pra quem também tem essa vibe.

london-eye-06

O legal é que dá pra ir de noite também, quando a cidade toda está iluminada e a roda gigante também. Mas acredito que os horários de final de tarde e a noite sejam mais disputados. E algo me diz que o clima romântico deve favorecer pedidos de casamento dentro das cápsulas haha 🙂 #ficadica

Lembre-se que em janeiro ela fecha para manutenção, então programe-se para não dar de cara na porta, seria trágico 😦

E deu certo? Claro! Londres é uma cidade incrível e mais incrível ainda quando a gente observa de um ângulo diferente: lá de cima, vendo tudo ficar pequenininho como se fosse uma maquete. Passeio imperdível, e o melhor, uma meia horinha de descanso das pernadas entre um passeio e outro hehehe.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s